PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2022): As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo
v. 14 n. 2 (2022): As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo
Publicado:
2022-12-27
Apresentação
As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo
Eneus Trindade, Clotilde Perez
e206640
PDF
XML
Artigos
Novos modos de ação do capitalismo contemporâneo? Uma análise sobre a atuação da organização humanitária Médicos Sem Fronteiras (MSF) pelo olhar das categorias de Peirce
Flávia Costa Rocha de Assis Fonseca, Fred Tavares
e195646
PDF
XML
O consumo de jogos eletrônicos como um fenômeno social, cultural e histórico
Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira
e198043
PDF
XML
O trabalho emocional no trabalho publicitário
Dôuglas Aparecido Ferreira
e202680
PDF
XML
O sentir e o consumir do/no army, fandom do BTS: capital afetivo e a cultura material nas experiências de fãs
Raíssa Abraçado Pereira, Manuela do Corral Vieira
e202336
PDF
XML
“Já viu o meu tênis, tia? Você tem um assim?”: o consumo material entre adolescentes-jovens privados de liberdade
Elizabeth Leão Bening de Souza, Raquel de Aragão Uchôa Fernandes
e201653
PDF
XML
A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker
Maurício Faria, Clotilde Perez, Bruno Pompeu
e204299
PDF
XML
Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro
Eneus Trindade, Daniel Dubosselard Zimmermann, Karla Meira
e205033
PDF
XML
A denúncia sobre violência doméstica contra a mulher em circulação pela publicidade
Alex Sandro Benetti Dias, Maria Ogécia Drigo
e204889
PDF
XML
Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil
Luiz Alberto de Farias, Dimas A. Künsch , Thaís Regina Aiello
e205035
PDF
XML
Resenhas
Sociedade do cansaço e o sujeito do desempenho
Ellen Cristina Rodrigues
e196226
PDF
XML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários