PORTAL DE REVISTAS DA USP
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Soumissions
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No. 13 (2012)
No. 13 (2012)
Publiée:
2012-01-10
Artigos
A Escrita Histórica nos Livros de Reis e Crônicas
Carmia Kotler
1-14
A Mensagem do Profeta Isaías Referente à Campanha de Senaqueribe Contra Judá
Carolina Alvino Fortes de Jesus
15-35
Caim de Saramago e a Lenda do Judeu Errante: Reflexões Sobre a Construção de Um Mito
Eliane Alves Leal
36-49
PDF (Portugais)
Língua e Identidade: O Ídiche e o Hebraico no Contexto Histórico da Educação Judaica no Brasil
Esther Szuchman
50-72
PDF (Portugais)
Linguagens Fraturadas: Representação da Shoá nas Poéticas de Paul Celan e de Leandro Sarmatz
Fernando Oliveira Santana Júnior
73-87
PDF (Portugais)
“Como Caíram os Valentes”: Uma Introdução ao Gênero Qinah
Jayme Alves Moreira
88-99
PDF (Portugais)
A Proibição da Representação da Imagem Humana na Iconografia do Povo de Israel Durante o Período Bíblico
Karina Santos de Oliveira
100-115
PDF (Portugais)
Teatro em Tempos do Holocausto: Espaço de Resistência Contra a Intolerância
Leslie Marko
116-134
Mulheres e o Holocausto. Narrativas de Sobreviventes Judias.
Lilian Ferreira Souza
135-148
Em Busca dos Gêmeos Perdidos: Esaú e Jacó e Dois Irmãos no Mitológico Labirinto Amazônico
Lucius de Mello
149-166
PDF (Portugais)
Números na Bíblia Hebraica: A Origem dos Algarismos
Manu Marcus Hubner
167-184
O ´ebyôn (“POBRE”) e o `anî (“POBRE”) Dentro do Livro de Deuteronômio
Pedro Evaristo Conceição Santos
185-201
PDF (Portugais)
Ulysses em Israel: Contextualização da Saga Joyceana em O Amante, de A. B. Yehoshua
Pérola Wajnsztejn Tápia
202-215
PDF (Portugais)
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Deutsch
English
Español
Français
Italiano
Português
Русский
中文
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires