PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos en línea
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 Núm. 2 (2001)
Vol. 27 Núm. 2 (2001)
Publicado:
2001-07-01
Editorial
Belmira Oliveira Bueno, Marília Pinto de Carvalho, Julio Groppa Aquino
205-207
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200001
Artículos
As vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate
Julio Groppa Aquino, Mônica Cristina Mussi
211-227
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200002
Brinquedos e materiais pedagógicos nas escolas infantis
Tizuko Morchida Kishimoto
229-245
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200003
Formar o mestre na universidade: a experiência paulista nos anos de 1930
Olinda Evangelista
247-259
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200004
Em Foco: Educação de Jovens e Adultos
Apresentação
Marta Kohl de Oliveira
263-265
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200005
Programas de educação de jovens e adultos e pesquisa acadêmica: a contribuição dos estudos do letramento
Angela B. Kleiman
267-281
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200006
Questões em torno da construção de indicadores de analfabetismo e letramento
Vera Masagão Ribeiro
283-300
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200007
Convergência e divergência na conexão entre gênero e letramento: novos avanços
Nelly P. Stromquist
301-320
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200008
Descentralização, focalização e parceria: uma análise das tendências nas políticas públicas de educação de jovens e adultos
Maria Clara Di Pierro
321-337
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200009
Lembranças da matemática escolar: a constituição dos alunos da EJA como sujeitos da aprendizagem
Maria da Conceição F.R. Fonseca
339-354
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200010
Educação de adultos presos
Manoel Rodrigues Portugues
355-374
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200011
Idioma
English
Español
Português