PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Cerca
Cadastro
Acesso
Home
/
Archivi
/
V. 26 N. 2 (2021): Outra clínica, outra escola: psicanálise e educação em tempos de pandemia - Parte II
V. 26 N. 2 (2021): Outra clínica, outra escola: psicanálise e educação em tempos de pandemia - Parte II
Pubblicato:
2021-08-30
Editorial
Outra clínica, outra escola: psicanálise e educação em tempos de pandemia – Parte II
psychanalyse et éducation en période de pandémie - Partie II
Kelly Cristina Brandão da Silva
189-191
pdf (Portoghese)
Dossiê
Pandemia, corpo, virtualidades: reflexões psicanalíticas
Jacqueline de Oliveira Moreira, Bianca Ferreira Rodrigues, Marcelo Ricardo Pereira
192-203
pdf (Portoghese)
Experiência com crianças e adolescentes na pandemia: alcances e limites da família, escola e clínica
Nathalia Teixeira Caldas Campana, Caio Borba Casella
204-218
pdf (Portoghese)
Os jovens e seus impasses no laço com a universidade: intervenção clinicopolítica em tempos de pandemia
Luciana Gageiro Coutinho, Maria Angélica Augusto de Mello Pisetta
219-232
pdf (Portoghese)
Estudo de uma intervenção remota com adolescentes em situação de vulnerabilidade na pandemia do COVID-19
Ana Luisa Sanders Britto, Marcela Dantas dos Santos Silva, Pedro Teixeira Castilho
233-251
pdf (Portoghese)
Lugar de Vida em tempos de pandemia: 30 anos depois e a continuidade das invenções
Laura Carrasqueira Bechara, Marina Belém Lavrador, Maria Eugênia Pesaro, Mariana Trenche de Oliveira , Cristina Keiko Inafuku de Merletti
252-264
pdf (Portoghese)
Talleres terapéuticos para niños y niñas con Trastorno del Espectro Autista: estrategias y posibilidades durante la pandemia de COVID- 19
Daniel Camparo Avila, Micaela Vedovelli Macias, Bianca Mosca, Mariana Alvez, Cecilia Hontou, Dinorah Larrosa
265-282
pdf (Portoghese)
pdf (Spagnolo)
Experiências de atendimento online a crianças e adolescentes em tempos de COVID-19
Suely Aires, Beatriz Moscon, Clara Magalhães Chamusca, Leila Mignac, Luisa Correia Guerra
283-296
pdf (Portoghese)
"Da cidade à rede, tem parada?" : Estação Psicanálise na pandemia de Covid-19
Gabriel Lima de Oliveira, Daniel Mondoni, Lucas Palma
297-311
pdf (Portoghese)
Pela inclusão do vídeo na psicanálise: espelho, espelho meu, que olhos grandes você tem!
Danilo Sergio Ide
312-327
pdf (Portoghese)
Artigos
"Minha filha tem um atraso": considerações sobre uma (pseudo) deficiência intelectual e sua dinâmica familiar
Bruno Esposito, Pablo Castanho
328-341
pdf (Portoghese)
Adoção tardia, filiação e devolução de crianças: uma realidade brasileira
Barbara Manfroni Amaral de Souza, Anna Carolina LoBianco
342-355
pdf (Portoghese)
Um caso de oligotimia na clínica psicopedagógica
Silvia Szterling Munimos
356-367
pdf (Portoghese)
Do mal-estar ao educar: desdobramentos do diálogo entre psicanálise e educação
Elisabete Aparecida Monteiro, Mariângela de Andrade Máximo Dias
368-382
pdf (Portoghese)
A voracidade do supereu e a anorexia na adolescência
Dayane Costa de Souza Pena, Cristina Moreira Marcos
383-393
pdf (Portoghese)
Fai finta di poter mangiare:
caso di studio di un bambino con fibrosi cistica
Gisely Farias, Maiara Pereira Cunha
394-409
pdf (Portoghese)
Atualidades da Pesquisa
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
Elaine Cristina Mourão
410-410
pdf (Portoghese)
O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil
Letícia Vier Machado
411-412
pdf (Portoghese)
Resenha
Palavra escrita, uma forma de fazer vingar a palavra muda: uma leitura de Arthur, um autista no século XIX
Roberta Nazaré Bechara Ventura
413-417
pdf (Portoghese)
Fai una proposta
Fai una proposta
Informazioni
Per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
English
Español
Français
Italiano
Português