Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais: introdução ao dossiê temático
DOI:
https://doi.org/10.11606/1982-883724421Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Referencias
KENSKI, VANI. M. Educação e tecnologias: o novo ritmo da informação. Campinas: Editora Papirus, 2012.
MORAN, JOSÉ M. Ensino e aprendizagem inovadores com apoio de tecnologias. In: Novas tecnologias e mediação pedagógica. Papirus Editora, 2017.
TORI, ROMERO. Educação sem distância: as tecnologias interativas na redução de distâncias em ensino e aprendizagem. São Paulo: Editora Senac São Paulo, 2010.
Descargas
Publicado
2021-01-01
Número
Sección
Dossiê: Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais
Licencia
Derechos de autor 2021 Pandaemonium Germanicum
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
A Pandaemonium Germanicum adota a política de acesso aberto, conforme a licença BY-NC da Creative Commons.
Cómo citar
ROZENFELD, Cibele Cecilio de Faria; MARQUES-SCHÄFER, Gabriela. Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais: introdução ao dossiê temático. Pandaemonium Germanicum, São Paulo, Brasil, v. 24, n. 42, p. 1–5, 2021. DOI: 10.11606/1982-883724421. Disponível em: https://revistas.usp.br/pg/article/view/176688.. Acesso em: 22 dec. 2024.