Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais: introdução ao dossiê temático
DOI:
https://doi.org/10.11606/1982-883724421Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
KENSKI, VANI. M. Educação e tecnologias: o novo ritmo da informação. Campinas: Editora Papirus, 2012.
MORAN, JOSÉ M. Ensino e aprendizagem inovadores com apoio de tecnologias. In: Novas tecnologias e mediação pedagógica. Papirus Editora, 2017.
TORI, ROMERO. Educação sem distância: as tecnologias interativas na redução de distâncias em ensino e aprendizagem. São Paulo: Editora Senac São Paulo, 2010.
Downloads
Publicado
2021-01-01
Edição
Seção
Dossiê: Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais
Licença
Copyright (c) 2021 Pandaemonium Germanicum
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
A Pandaemonium Germanicum adota a política de acesso aberto, conforme a licença BY-NC da Creative Commons.
Como Citar
ROZENFELD, Cibele Cecilio de Faria; MARQUES-SCHÄFER, Gabriela. Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais: introdução ao dossiê temático. Pandaemonium Germanicum, São Paulo, Brasil, v. 24, n. 42, p. 1–5, 2021. DOI: 10.11606/1982-883724421. Disponível em: https://revistas.usp.br/pg/article/view/176688.. Acesso em: 22 dez. 2024.