PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2016): Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais
v. 8 n. 2 (2016): Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais
(Julho-dezembro)
Publicado:
2016-12-21
Apresentação
Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais
Clotilde Perez, Eneus Trindade
1-3
PDF
Artigos
Mujeres en Círculo: análise do ativismo virtual gerado por uma comunidade feminista no facebook
Deborah Rodriguez
4-18
PDF
Os memes e sua apropriação pelo marketing digital: a experiência da rede brasileira de fast-food Giraffas
Antonio Hélio Junqueira
19-30
PDF
Vem aí na Globo uma nova programação
Gabriel Souza, Maria Lília Dias de Castro
31-43
PDF
O novo público da indústria musical: aquele que compra ou aquele que escuta?
Dani Gurgel
44-53
PDF
Humor, ironia e intertextualidade: produção e consumo da série Narcos no Facebook
Beatriz Braga Bezerra, Rafael Ofemann
54-66
PDF
Dependência mobile: a relação da nova geração com os gadgets móveis digitais
Edmundo Brandão Dantas, Priscila Valim Carneiro Vidal
67-84
PDF
A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia
Eugênio Bucci
85-96
PDF
Cerveja e notícias híbridas: publieditoriais no G1
Pablo Moreno Fernandes Viana
97-108
PDF
Resenhas
O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais
Mauricio Gomes de Faria
109-112
PDF
A centralidade do consumo na sociedade contemporânea
Gustavo da Silva Tristão
113-115
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários