AS RELAÇÕES ENTRE ARTE E VIDA EM LUKÁCS E VIGOTSKI
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v4i1p41-49Palavras-chave:
Educação Escolar, Pedagogia Histórico-Crítica, Prática Pedagógica, Prática SocialResumo
O objetivo desse estudo é analisar as relações entre educação escolar e prática social na pedagogia histórico-crítica, adotando como referência as elaborações realizadas por Vigotski e Lukács acerca das relações entre arte e vida. Para tanto, utilizamos o método de pesquisa bibliográfica, cujas fontes principais são as obras de Vigotski e Lukács sobre arte.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 Revista Aspas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O autor se compromete a sempre que publicar material referente ao artigo publicado na Revista Aspas mencionar a referida publicação da seguinte forma:
"Este artigo foi publicado originalmente pela Revista Aspas em seu volume (inserir o volume), número (inserir o número) no ano de (inserir o ano) e pode ser acessado em: http://revistas.usp.br/aspas de acordo com a Licença Creative Commons CC-BY.