Interatividade e Do It Yourself: apostas online da TV comercial no Brasil são velhas conhecidas das TVs alternativas
Resumo
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-09-07
Edição
Seção
Ensaios
Licença
Os trabalhos publicados na Revista Alterjor têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
Como Citar
Borzilo, S. (2012). Interatividade e Do It Yourself: apostas online da TV comercial no Brasil são velhas conhecidas das TVs alternativas. Revista Alterjor, 1, 1-11. https://revistas.usp.br/alterjor/article/view/88187