Fanzine como Mídia Alternativa: uma análise do cenário Belemense

Autores

  • Douglas Junio Fernandes Assumpção
  • Eduardo Menezes Pina
  • José Calasanz Piedade de Souza

Palavras-chave:

Mídia Alternativa, Fanzine, Publicidade e Propaganda

Resumo

Este artigo visa à criação de um veículo impresso, alternativo e independente, voltado para os profissionais de publicidade local, com o intuito de servir de referência, e com um conteúdo diferenciado, pois o mercado publicitário de Belém ainda é carente quando se trata de mídia impressa voltada a publicidade. Assim, discute o Fanzine, como mídia alternativa com a função suprir a necessidade dessa carência, dando oportunidade aos publicitários da área de Belém em ter um material impresso onde possam se informar, entreter, descobrir como esta mídia pode ser ultilizada de modosatisfatório no mercado belemense

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Douglas Junio Fernandes Assumpção
    Especialista em Comunicação Empresarial pela Faculdade da Amazônia (FAAM)
  • Eduardo Menezes Pina
    Graduado em Comunicação Social: Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia (UNAMA)
  • José Calasanz Piedade de Souza
    Graduado em Comunicação Social: Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia (UNAMA)

Downloads

Publicado

2012-09-09

Como Citar

Assumpção, D. J. F., Pina, E. M., & Souza, J. C. P. de. (2012). Fanzine como Mídia Alternativa: uma análise do cenário Belemense. Revista Alterjor, 4(2), 1-19. https://revistas.usp.br/alterjor/article/view/88234