Fanzine como Mídia Alternativa: uma análise do cenário Belemense
Palavras-chave:
Mídia Alternativa, Fanzine, Publicidade e PropagandaResumo
Este artigo visa à criação de um veículo impresso, alternativo e independente, voltado para os profissionais de publicidade local, com o intuito de servir de referência, e com um conteúdo diferenciado, pois o mercado publicitário de Belém ainda é carente quando se trata de mídia impressa voltada a publicidade. Assim, discute o Fanzine, como mídia alternativa com a função suprir a necessidade dessa carência, dando oportunidade aos publicitários da área de Belém em ter um material impresso onde possam se informar, entreter, descobrir como esta mídia pode ser ultilizada de modosatisfatório no mercado belemenseDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-09-09
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os trabalhos publicados na Revista Alterjor têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
Como Citar
Assumpção, D. J. F., Pina, E. M., & Souza, J. C. P. de. (2012). Fanzine como Mídia Alternativa: uma análise do cenário Belemense. Revista Alterjor, 4(2), 1-19. https://revistas.usp.br/alterjor/article/view/88234