A comunicação tecnológica no Brasil: impressões
Palavras-chave:
Comunicação, Tecnologias, Estudos contemporâneosResumo
Este texto aborda algumas impressões a respeito da comunicação tecnológica no Brasil, ao propor um debate crítico sobre a atualização das políticas públicas. Assim, pretende-se refletir e discutir acerca de aspectos econômicos, identitários, socioculturais e políticos que tangem o inseparável mercado-mídia. E o enfoque metodológico ocorre a partir da investigação de sujeitos, objetos e respectivos contextos no âmbito dos estudos contemporâneosDownloads
Downloads
Publicado
2013-12-17
Edição
Seção
Especiais
Licença
Os trabalhos publicados na Revista Alterjor têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
Como Citar
Garcia, W. (2013). A comunicação tecnológica no Brasil: impressões. Revista Alterjor, 8(2), 1-11. https://revistas.usp.br/alterjor/article/view/88293