PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Cerca
Cadastro
Acesso
Home
/
Archivi
/
V. 28 N. 2 (2023)
V. 28 N. 2 (2023)
Pubblicato:
2023-08-20
Artigos
Uma abordagem moebiana dos processos de exclusão e inclusão: diálogos entre psicanálise e educação
Hermínia Maria Martins Lima Silveira, Nathália Lopes Machado, Simone Bicca Charczuk, Mônica Maria Farid Rahme
145-161
pdf (Portoghese)
Une jeunesse privée d’école : deuil et rêve en temps de pandémie
Marcella Siniscalchi, Ilaria Pirone
162-174
pdf (Portoghese)
pdf (Francese)
Do Unheimlich ao semelhante: como o encontro com o outro pode nos ensinar sobre nossa condição estrangeira
Candice Marques de Lima
175-185
pdf (Portoghese)
Os espaços de convivência na clínica com adolescentes na atenção psicossocial: contribuições da psicanálise
Cristina Lima da Rocha Cannas, Sandra Djambolakdjian Torossian
186-201
pdf (Portoghese)
Traumatismo e violência: a criança em meio à guerra urbana brasileira
Tharso Peixoto Souza, Cristina Moreira Marcos
202-217
pdf (Portoghese)
La funzione della macchia nel piccolo Hans: dalla mancanza alla presenza dell’oggetto
Francisco Rafael Barbosa Caselli, Marcus André Vieira
218-234
pdf (Portoghese)
La ricerca di sé e dell'identità nelle trasformazioni corporee
Leopoldo Fulgencio, Lygia Vampré Humberg
235-248
pdf (Portoghese)
Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível
Thiago de Camargo Nascimento, Douglas Emiliano Batista
249-263
pdf (Portoghese)
Da obra do gozo ou do sentido do sintoma: desordem simbólica e mínimo de Outro
Francisco Junior Lemes Santos
264-276
pdf (Portoghese)
Formação de professores da educação infantil: orientações quanto ao aspecto psíquico do desenvolvimento de bebês
Sulyanne da Silva Ferreira, Tais Bleicher, Sâmara Gurgel Aguiar
276-291
pdf (Portoghese)
Fai una proposta
Fai una proposta
Informazioni
Per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
English
Español
Français
Italiano
Português