PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Tutoriais
Reenvio de arquivos
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Avaliação cega por pares
Declaração de Privacidade
Política de direitos autorais, ética e antiplágio
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 36 (2018)
n. 36 (2018)
Publicado:
28-12-2018
Editorial
Editorial
Elisabetta Santoro, Angela Maria Tenório Zucchi, Rômulo Francisco De Souza
2-4
PDF
Artigos
O desenvolvimento da autonomia discente nas aulas de italiano como língua adicional
Daniela Aparecida Vieira
5-16
PDF
Ensinar ou não ensinar sobre o uso de dicionários nas aulas de língua italiana: eis a questão
Rômulo Francisco de Souza
17-36
PDF
Ensino do italiano com tecnologias: um relato de experiência sobre a construção colaborativa da motivação
Jadirlete Lopes Cabral
37-46
PDF
Insumo e autoria na produção de material didático de italiano como língua de herança
Tatiana Iegoroff de Mattos, Fernanda Landucci Ortale, Rosângela Maria Laurindo Fornasier, Vinicio Corrias
47-57
PDF
A pluralidade linguístico-cultural do italiano e o silêncio dos materiais didáticos
Cristiane Landulfo, Alessandra Paola Caramori, Adriane Viana
58-70
PDF
O ensino de italiano no Espírito Santo: um breve panorama do Núcleo de Línguas da UFES
Janine Cestaro, Kyria Finardi
71-82
PDF
Guide turistiche collaborative e Pbworks: il caso “Viaggiare in Italia”
Antonella Elia
83-95
PDF (Italiano)
Verso l’insegnante autorevole: ragioni e modalità
Francesco Diodato
96-110
PDF (Italiano)
Idioma
English
Italiano
Português
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários