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Vol. 4 No. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa
Vol. 4 No. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa
Published:
2007-12-14
Editorial
O navegar preciso das marcas
Os Editores
7-9
PDF (Portuguese)
Espaço Aberto
Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
José Marques de Melo
13-29
PDF (Portuguese)
Aberje 40 anos: uma história da Comunicação Organizacional brasileira
Paulo Nassar
30-43
PDF (Portuguese)
Dossiê
Tracking strategic alignment with EcQ - The Strategic Alignment Monitor
Cees B. M. van Riel
46-57
PDF
A reputação sob a lógica do tempo real
Mário Rosa
58-69
PDF (Portuguese)
The two faces of reputation risk: anticipating downside losses while exploiting upside gains
Charles J. Fombrum, Kasper Ulf Nielsen, Nicolas G. Trad
70-83
PDF
Imagem e reputação na gestão da identidade organizacional
Luis Carlos Assis Iasbeck
84-97
PDF (Portuguese)
Um triângulo da marca para evitar a branding myopia: contribuição semiótica para um modelo integrado de compreensão da marca
Paulo de Lencastre, Ana Côrte-Real
98-113
PDF (Portuguese)
Para ganhar: a relação sensata entre as técnicas de branding e as Relações Públicas
José Roberto Martins
114-125
PDF (Portuguese)
Olhando a marca pela sua enunciação: aproximações para uma teoria da marca contemporânea
Evandro Renato Perotto
126-139
PDF (Portuguese)
Comunicação Corporativa: contribuição para a reputação das organizações
José Carlos Thomaz, Eliane Pereira Zamith Brito
140-157
PDF (Portuguese)
A imagem institucional da Caixa Econômica Federal: opinião dos funcionários e clientes da Agência Itajaí
João Carissimi, Narjara Amorim
158-177
PDF (Portuguese)
A mensuração do relacionamento organizacional: construção e validação de uma escala oriunda de duas áreas do conhecimento humano
Gerson José Bonfadini, Sandro Luis Kirst
178-197
PDF (Portuguese)
Identidade de marca, gestão e comunicação
Ruth Peralta Vásquez
198-211
PDF (Portuguese)
Imagem: o papel da vinheta no estabelecimento da marca
Jaqueline E. Schiavoni
212-227
PDF (Portuguese)
Tensões dialógico-recursivas entre a comunicação e a identidade organizacional
Rudimar Baldissera
228-243
PDF (Portuguese)
Como a marca corporativa contribui para a geração de valor nas empresas
Paula Helena de Oliveira Pereira
244-255
PDF (Portuguese)
Pesquisa
Mensagens corporativas e a construção de sentido sobre as organizações
Ana Luísa de Castro Almeida, Dário Arantes Nunes
258-279
PDF (Portuguese)
Teorizar e medir: a pesquisa na gestão da imagem e da reputação
Cristina Panella
280-297
PDF (Portuguese)
Entrevista
O jogo narcísico das marcas
João Costa
299-309
PDF (Portuguese)
Resenha
A comunicação estratégica das organizações inteligentes
Wilson Corrêa da Fonseca Júnior
313-316
PDF (Portuguese)
Comunicação desatando nós
Luiz Alberto de Farias
317-319
PDF (Portuguese)
O lugar do vazio
Kleber Markus
321-325
PDF (Portuguese)
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