PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Medicina (Ribeirao Preto)
Acerca de
Sobre la revista
Taxas de publicação
Indexação
Equipo editorial
Instrucciones a los Autores
Instruções aos autores
Política de Ética Editorial
Documentos para submissão
Publicações
Actual
Archivos
Contacto
Buscar
Registrarse
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 54 Núm. Supl 1 (2021): Suplemento 1 - Simpósio Educação Remota Epidemia
Vol. 54 Núm. Supl 1 (2021): Suplemento 1 - Simpósio Educação Remota Epidemia
Publicado:
2021-08-20
Introdução
Educação remota em Tempos de Pandemia da Covid-19: desafios e aprendizados
Valdes Roberto Bollela
e-185347
PDF (Portugués)
Temas de Ensino em Saúde
De seguidores de tendências à disrupção – uma lição (mal aprendida) que a ciência tem nos trazido há pelo menos um século
Danielle Benevenuto
e-184770
PDF (Portugués)
Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no contexto acadêmico
Valdes Roberto Bollela, lgor Studart Medeiros, Simone Telles
e-184771
PDF (Portugués)
Integração de tecnologia educacional na USP
Ewout ter Haar
e-184763
PDF (Portugués)
A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência
Rodrigo Humberto Flauzino, Cristiane Martins Peres, Fábio Carmona
e-184765
PDF (Portugués)
Arquitetar para ensinar: design instrucional no ensino remoto
Anamaria Siriani de Oliveira, Lúcia de Rezende Jayme, Fausto Almeida, Fábio Carmona
e-184766
PDF (Portugués)
Ensino e aprendizagem no contexto do ensino remoto e da educação a distância: caminhos e possibilidades
Jorge Elias Júnior, Fábio Carmona, Mário Luís Ribeiro Cesaretti, Valdes Roberto Bollela
e-184772
PDF (Portugués)
Avaliação do estudante na educação remota (ER) e à distância (EAD): como desenvolver de modo efetivo, enfatizando a devolutiva
Fábio Antônio Perecim Volpe, Silvana Maria Quintana, Marcos de Carvalho Borges, Luiz Ernesto de Almeida Troncon
e-184773
PDF (Portugués)
Avaliação de programas educacionais no contexto da educação remota e COVID 19
Francisco José Candido dos Reis, Anderson Marliere Navarro
e-184768
PDF (Portugués)
Uso de ferramentas on-line no ensino presencial: reflexões pré-pós-pandemia
Erick Leite Bastos
e-180242
PDF (Portugués)
Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP)
Fungyi Chow, Cristiane Paula Gomes Calixto, Marco Aurelio Ribeiro Mello
e-185554
PDF (Portugués)
Ensino Remoto em tempos de pandemia: a experiência da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
Julia Brum de Mello, Luiz Ferraz Sampaio Neto, Alexandra Fogli Serpa Geraldini, Mário Luís Ribeiro Cesaretti
e-184799
PDF (Portugués)
Desenvolvimento Docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP)
Fábio Carmona, Valdes Roberto Bollela
e-185559
PDF (Portugués)
Desenvolvimento docente para educação remota emergencial: relato da Unicamp
Eliana Amaral, Soely A. J. Polydoro, Marco Antonio A. G. Carvalho
e-182214
PDF (Portugués)
Extensão universitária na interface virtual: estratégias de aprimoramento docente e discente do curso de fisioterapia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Fabiane Ribeiro Ferreira, Érica de Matos Reis Ferreira, Daniela Virgínia Vaz
e-184783
PDF (Portugués)
FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da Covid-19
Maria Paula Panúncio-Pinto, Rodrigo Humberto Flauzino, Victor Evangelista de Faria Ferraz, Valdes Roberto Bollela
e-184784
PDF (Portugués)
O futuro da Educação na Universidade: avanços possíveis e necessários
Fabio Carmona, Mário Luís Ribeiro Cesaretti, Anamaria Siriani de Oliveira, Valdes Roberto Bollela
e-189735
PDF (Portugués)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
logos
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave