Licenciamento Autoral e o Filme “Os Vingadores: The Avengers”
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.56343Keywords:
Cinema, Licenciamento, Merchandising, PersonagensAbstract
O presente trabalho nasceu do desejo de investigar o licenciamento autoral em produtos e/ou serviços que utilizaram da marca, filme ou personagens do filme “Os Vingadores: The Avengers”. Para o cumprimento deste objetivo procedemos à revisão bibliográfica dos principais aspectos envolvidos no negócio de licenciamento: Comunicação Publicitária, Branding, Merchandising e Branding Equity. O método aplicado à investigação é o estudo de caso, desenvolvido sob uma perspectiva exploratóriaDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-04-06
Issue
Section
Artigos
How to Cite
Santana, D. O., & Ferreira, R. M. C. (2013). Licenciamento Autoral e o Filme “Os Vingadores: The Avengers”. Anagrama, 6(4), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.56343